No levantamento de opinião dos usuários do Prosas feito em janeiro deste ano, percebemos que existia uma enorme demanda para personalizar o envio da nossa newsletter, de forma que vocês apenas recebessem informações de acordo com os seus interesses. Pensando nisso, lançamos o Alerta de Editais, um novo serviço do Prosas, inicialmente em fase de teste gratuito até o dia 31/10/17, que seleciona e envia os editais alinhados com o seu perfil, baseando os seus critérios nas informações fornecidas no seu cadastro de empreendedor no Prosas.

Dessa forma, sempre que um edital direcionado ao seu perfil for cadastrado na Central de Editais, você receberá um e-mail que informará a respeito da oportunidade.

O Alerta de Editais combina as suas “áreas de atuação” com os seus “públicos“, de forma a selecionar todos os editais que sejam compatíveis com o seu empreendedor. Depois, ele combina essas informações com os seus “locais de atuação“.

Por isso é muito importante que você se atente aos dados do seu cadastro no Prosas. Saiba como proceder em relação a cada um dos condicionantes do Alerta de Editais, de forma a otimizá-lo para você:

Áreas de Atuação

Podem ser selecionadas quantas áreas você desejar. Atenção especial para a área “Cultura e Artes”, que possui subáreas: ao marcar Cultura e Artes e não marcar nenhuma das subáreas, entendemos que o seu perfil engloba todas elas.

Públicos

Quando a sua iniciativa for direcionada a um público muito específico, marque aqui qual ele é. Caso seu público não seja restrito e as suas iniciativas atendam a todos, não é preciso marcar nenhum campo.

Locais de Atuação

Aqui você deve inserir todos os locais que a sua iniciativa atua. Podem ser inseridas cidade, estados e até mesmo a opção “Brasil”, caso a sua organização realize projetos em âmbito nacional.

Para aproveitar todos os benefícios que o Alerta de Editais pode te proporcionar, é essencial que você fique atento às informações que estão inseridas no seu perfil do Prosas. Os dados que estão lá são super importantes para que você possa receber os alertas mais adequados aos seus projetos.

Quer ganhar o Alerta de Editais? Clique aqui!