A Central de Editais é um serviço do Prosas que disponibiliza um mapeamento de iniciativas com processos de seleção abertos, abrangendo as mais diversas áreas. Nossa equipe cadastra uma seleção de 5 editais diariamente, mantendo um fluxo constante de informação sistematizada em nossa plataforma. Quando um edital faz parte da nossa base, são vários os benefícios relacionados ao seu potencial de visibilidade, principalmente se eles são inseridos pelos próprios gestores da ação.

Quais são os benefícios?

Quando você mesmo cadastra um edital em nossa plataforma, ele ganha destaque na listagem, ficando nas primeiras posições da nossa Central. Os editais posicionados em nossa primeira página têm, aproximadamente, o dobro dos acessos do restante.

Além disso, o Prosas também funciona como uma ferramenta de comunicação, ajudando na difusão do seu edital. Quando você cria um perfil patrocinador e cadastra seu edital no Prosas, ele ganhará um post em nossa página do Facebook, gratuitamente. Como temos uma forte reputação entre as pessoas interessadas em pleitear editais, funcionamos como um espaço de referência também nas redes sociais, o que trará mais visibilidade para sua iniciativa.

Todos os usuário do Prosas recebem duas newsletters por semana, que funcionam como um compêndio de editais que têm sido postados em nossa Central. O seu edital, uma vez cadastrado, também fará parte dessa seleção que é disparada para mais de 25.000 pessoas. O mais importante é que agimos dentro de um nicho no qual atingimos pessoas para quem essa informação é de grande relevância, otimizando o ciclo de comunicação.

Mesmo com pouco tempo de vida, o Prosas tem ganhado bastante evidência na área de fomento de projetos e captação de recursos. A nossa plataforma é multilateral, ou seja, tem um papel de conector entre distintas partes interessadas dentro de uma cadeia, fazendo com que o nosso crescimento tenha níveis altos – mensalmente, temos em média 10% de aumento em nossa base de empreendedores.