Somente em 2017, quase 1.200 editais foram lançados ou divulgados por meio do Prosas. Recentemente, produzimos um artigo que se propõe a ser um guia completo sobre editais no Brasil.

O Prosas oferece soluções completas para: recebimento das inscrições a partir de um formulário personalizado; avaliação das propostas em um painel de controle online; e monitoramento da execução dos projetos apoiados

Percebemos, no entanto, que mais do que um processo organizado de seleção de projetos, muitas empresas e organizações utilizam os editais como instrumentos de comunicação sobre a sua atuação social e as causas que apoiam.  

Por isso, criamos uma nova funcionalidade no Prosas que permite aos nossos clientes uma comunicação mais personalizada e organizada sobre seus editais: a criação de site personalizado para a gestão do edital acoplado à tecnologia do Prosas.

Como funciona o site personalizado para o seu edital?

Tendo como referência o conceito de whitelabel utilizado em outras plataformas, criamos a funcionalidade do site personalizado, que permite acoplar nossa tecnologia de gestão de editais em um ambiente online com identidade totalmente personalizada para aquele edital ou patrocinador.

Nossa tecnologia é integrada a um site com template customizável, que pode ser adequado às necessidades de cada cliente. Cores, imagens, logos e conteúdo das seções disponibilizadas podem ser adaptadas aos objetivos de cada edital e, posteriormente, esse site pode ser acessado por meio do domínio nomepersonalizado.prosas.com.br.

Nesse site personalizado, o empreendedor interessado em se inscrever encontrará as principais informações necessárias para compreender as especificidades daquele edital e preparar o envio de sua proposta. O patrocinador pode, por exemplo, incluir um vídeo sobre o funcionamento do edital ou uma seção com as perguntas mais frequentes, baseando-se em edições anteriores.

O site personalizado se torna ainda a solução ideal para aquelas empresas e organizações que selecionam projetos de forma contínua ou querem construir um banco de projetos para patrocínios futuros. Com a nova funcionalidade do Prosas, é possível substituir, por exemplo, as página de “Patrocínios” ou “Envie seu projeto” no site da sua empresa.

Com o Prosas, sua empresa pode continuar tendo uma página com identidade própria, porém acoplada à uma tecnologia avançada para gestão e avaliação online do seu banco de projetos. Conheça aqui um caso de uso do Prosas junto com a SulAmérica para entender como podemos ajudar sua organização na seleção.

Caso queira conhecer mais sobre o Prosas e sobre a nova funcionalidade do site personalizado, entre em contato conosco!