Há um ano no ar, o Prosas já conta com mais de 1.000 empreendedores e 1.000 editais cadastrados. Nesse período, estivemos em constante desenvolvimento, sempre implementando funcionalidades e aprimorando as existentes. Decidimos avançar para uma nova versão, com layout mais amigável e novas funções.

Confira as principais novidades:

Filtros

Aprimorando a busca avançada, a nova versão traz a opção de filtros nas páginas Editais, Projetos, Patrocinadores e Empreendedores, tornando mais prática a procura por oportunidades e parceiros.

Quer saber como usar os filtros? Veja o nosso tutorial.

filtross

Público-alvo

Agora, além da área de interesse/atuação e fonte de financiamento, os patrocinadores, empreendedores, projetos e editais poderão especificar seu público-alvo. Dessa forma, será ainda mais fácil encontrar o parceiro, apoiador, projeto ou edital que se encaixe nas suas necessidades.
Público alvo

Foto de capa

Além da foto de perfil, empreendedores, patrocinadores, projetos e editais poderão inserir uma foto de capa para ilustrar sua página. Ela pode ser incluída por meio da edição do projeto ou edital e no menu “Meu cadastro” para os perfis empreendedor e patrocinador.

Dados de contato dos empreendedores

A nova versão do Prosas traz informações de perfil organizadas de maneira melhor, aprimorando a visualização dos dados cadastrados. Os perfis empreendedores, por exemplo, terão agora uma aba específica de contato, com endereço, telefone, e-mail, site e redes sociais.

 

Se você é um novo usuário no Prosas ou apenas deseja aprimorar seu perfil com as novas funções, temos alguns tutoriais que podem lhe auxiliar:

Como criar um perfil empreendedordor

Como aprimorar um perfil empreendedor

Como inscrever propostas em um edital

Como criar um perfil patrocinador