Visando a expansão das iniciativas em artes cênicas, o Prosas firmou parceria com o Observatório dos Festivais, uma das principais referências na cena teatral brasileira.

Desde agosto de 2014, o Observatório dos Festivais dedica-se a promover ações articuladas de divulgação, incentivo à reflexão e pesquisa sobre a circulação da produção cênica brasileira, focando-se, sobretudo, no gênero teatro.

Destinado a artistas, gestores culturais e interessados em geral, o site reúne informações sobre os festivais que acontecem por todo o país e realiza ainda debates, seminários e conferências ressaltando a análise sobre as formas de concepção e curadoria do setor.

A partir de agora, por meio da parceria, festivais de todo o Brasil poderão utilizar o Prosas, de forma gratuita, como ferramenta de gestão de editais para lançar suas chamadas de seleção e efetuar todo o processo de inscrição e avaliação das propostas pela plataforma! :-D

Os Festivais que lançarem suas convocatórias pelo Prosas poderão criar formulários personalizados e organizar todo fluxo de recebimento de inscrições da chamada. A plataforma oferece ainda um painel de controle para visualização e análise de todas as propostas recebidas, concedendo praticidade e eficiência ao seu processo de seleção.

Entre em contato conosco e amplie o alcance de sua chamada de seleção de espetáculos!