Tempo de Leitura: < 1 minuto

Foi divulgado no último dia 18 o Top 100 Open Startups, iniciativa que elenca as startups mais atraentes para o mercado corporativo. Promovido pelo Open Startups desde 2016, o ranking avalia tanto as startups com o desempenho mais promissor no mercado, como as empresas mais engajadas no ecossistema de inovação e tecnologia. 

Além da listagem geral com as Top 100 startups melhores avaliadas, há ainda diversos rankings segmentados por 21 categorias consideradas de maior interesse da rede corporativa.  Neste ano, o Prosas foi apresentado como um dos destaques Top 10 na categoria Marketing.

Mais de 8.600 startups se candidataram para a edição de 2019. A metodologia utilizada para o ranqueamento avalia a relação das startups com as empresas e pontua aquelas que despertam interesse de grandes instituições. 

Considerado uma referência de Open Inovation no Brasil, o ranking confere visibilidade e chancela a atratividade das startups selecionadas para o mercado, promovendo boas oportunidades de negócios para as duas pontas.

O Ranking completo, incluindo a classificação geral e por categoria, pode ser conferido aqui.