Olá, mundo!

Há pouco mais de um ano, uma inquietação conjunta impulsionou quatro empreendedores a começar uma longa corrida em busca de um novo sonho: colocar a tecnologia em favor dos projetos sociais.

Muitas discussões, testes e noites em claro (e mais um empreendedor depois), nasce hoje, 7 de maio de 2015, o Prosas, uma nova plataforma para seleção e monitoramento de projetos. Ela atua conectando de forma estruturada três públicos básicos: patrocinadores, empreendedores e cidadãos.

Quer entender melhor como funciona? Então assista o vídeo abaixo:

Sabemos que o Prosas é um produto inovador e que ainda precisa de aprimoramentos. Acreditamos que todos podem contribuir muito para essa evolução. Você topa nos ajudar nesse desafio? Se sim, comece a usar o Prosas agora mesmo e envie-nos seu feedback, que será muito bem vindo ;-)

 

O que eu posso fazer no Prosas?

Se você é um patrocinador, você já pode utilizar o Prosas para abrir um edital de seleção de projetos. Pode também solicitar aos projetos que já patrocina que se inscrevam no Prosas, e comecem a incluir evidências de execução, para que você possa acompanhá-los melhor. Para aproveitar todos esses benefícios, basta criar um perfil patrocinador gratuitamente!

Se você é um empreendedor, fique de olho na nossa Central de Editais. Lá, você tem acesso a informações organizadas sobre os principais editais no Brasil e no exterior. A base é atualizada diariamente, então fique de olho! Aproveite para criar um perfil empreendedor gratuitamente e cadastrar seus projetos, para poder ser encontrado por possíveis patrocinadores interessados.

Se você é um cidadão, recomende aos projetos que você acompanha que se cadastrem no Prosas, de forma que você possa acompanhá-los e dar suas sugestões para que eles sejam cada vez melhores.

 

Não deixe também de acompanhar o nosso blog e página no Facebook. Teremos novidades frequentes sobre o mercado de investimento social, novos editais lançados na Central, leis de incentivo e muito mais. Fique por perto!