Sobre a empresa: A Prosas é uma empresa de tecnologia focada em impacto social, com uma rede de mais de 260 mil usuários em todo o Brasil. A plataforma resolve desafios de gestão de editais e monitoramento de projetos sociais para empresas, organizações públicas, institutos e fundações.
Em 2023, foi listada como destaque na lista de scaleups pela 100 Open Startups e recebeu um investimento de R$ 4 milhões do Fundo GovTech, gerido pela KPTL em parceria com a Cedro Capital.
Comprometidos com a diversidade, temos preferência pela contratação de pessoas autodeclaradas negras (pretas ou pardas).
Faça parte desta história de impacto e inovação! Junte-se a nós na Prosas!
Sobre a vaga:
As principais atribuições incluem:
- Atendimento ao cliente: Atender aos clientes via diversos canais (e-mail, chat, telefone, vídeo-chamada) de forma cordial e profissional, solucionando dúvidas e problemas técnicos.
- Gerenciamento de chamados: Registrar, classificar e acompanhar os chamados dos clientes, garantindo a resolução dentro dos prazos estabelecidos.
- Diagnóstico e resolução de problemas: Identificar e solucionar problemas técnicos relacionados à plataforma, utilizando as ferramentas disponíveis.
- Manutenção da base de conhecimento: Contribuir para a atualização da base de conhecimento da plataforma, facilitando a busca por soluções e agilizando o atendimento.
- Monitoramento da plataforma: Acompanhar o desempenho da plataforma e identificar possíveis problemas, propondo soluções preventivas.
Requisitos:
- Graduação nas áreas de Ciências Sociais, Tecnologia ou afins.
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de suporte digital.
- Experiência em utilização de plataformas digitais e ferramentas de escritório (Google Suíte).
- Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados (Preferencial: Freshdesk).
Habilidades exigidas:
- Excelentes habilidades de comunicação para explicar procedimentos técnicos de forma clara aos usuários.
- Conhecimento intermediário em excel.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar prazos apertados de forma eficiente.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas de forma proativa.
- Facilidade para trabalhar em equipe.
- Facilidade em aprender novas tecnologias.
O que oferecemos para os nossos colaboradores:
- Vale Alimentação: R$ 29,81 por dia
- Seguro de Vida: SulAmérica
- Auxílio Home Office: R$ 120,00 por mês
- Plano Odontológico: Sul América (sem custo)
- Plano de Saúde: Sul América – Exato Enfermaria (sem coparticipação)
- Licença maternidade estendida de 6 (seis) meses e licença paternidade estendida de 20 (vinte) dias
- Política de Capacitação: A Prosas tem uma política de incentivo à capacitação de seu time. O incentivo pode variar entre 50% a 100% do valor do curso do colaborador. É concedido mediante análise da pertinência do curso ao trabalho desenvolvido e da disponibilidade de orçamento da empresa.
- Day off e Presente de aniversário
- Modalidade de trabalho: 100% Remoto (Home Office).
- Enviar pretensão salarial.