Tempo de Leitura: < 1 minuto

Em 2018, 102 editais foram gerenciados exclusivamente pelo Prosas, um aumento de 124% em relação ao ano anterior. Somando todas as convocatórias, foram mais de R$61 milhões distribuídos via de recursos privados e/ou públicos.

Em média, o período de inscrições foi de 45 dias e 40 editais tiveram prorrogação. Recebemos mais de 6.900 mil propostas, uma média de 69 inscrições por edital.

Aqui no Prosas, oferecermos uma ferramenta completa de gestão dos editais, o que inclui todo o suporte técnico para os proponentes que possuem questões sobre a utilização da plataforma. Em 2018, nossa equipe de suporte recebeu uma média de 7 solicitações de ajuda por edital. Isso mostra que ainda há dúvidas e eventuais dificuldades dos usuários com a tecnologia, mas é um número relativamente pequeno diante do universo de propostas enviadas.

Para 2019, nossa expectativa é alcançar a marca de 200 processos seletivos gerenciados via Prosas e proporcionar às duas pontas do investimento social um serviço de excelência.