Tempo de Leitura: 2 minutos

A Prosas, statup mineira de tecnologia que faz a gestão de editais públicos e privados, recebeu o investimento de R$ 4 milhões do Fundo GovTech, gerido pela KPTL em parceria com a Cedro Capital.

O valor será aplicado em engenharia, dados e usabilidade, com a contratação de novos profissionais a fim de fortalecer a infraestrutura da plataforma, para garantir estabilidade e melhorar a experiência dos clientes e empreendedores sociais, bem como ampliar a oferta de editais.

Fundada em 2015, em Belo Horizonte, a plataforma Prosas está presente em todas as regiões do Brasil, com mais de 200 mil usuários cadastrados e já geriu mais de 1.500 ditais. Em 2023 foi listada como destaque na lista de scaleups pela 100 Open Startups.

Saiba mais sobre o investimento na plataforma Prosas.

Quer fazer parte do time da Prosas? Então confira as nossas vagas!

Estagiário de Consultoria;

Product Designer.

Tem interesse em trabalhar com a gente? Então cadastre-se em nosso banco de talentos, pois te convidaremos para vagas específicas de acordo com o seu perfil. 

Com o objetivo de promover a valorização da diversidade, temos preferência pela contratação de pessoas autodeclaradas pretas ou pardas. As nossas vagas são para atuação em regime 100% home office e oferecemos diversos benefícios aos colaboradores. 

Venha fazer parte deste time!