100 Open Startups elege novamente o Prosas como 1º lugar na categoria New Trends

100 Open Startups elege novamente o Prosas como 1º lugar na categoria New Trends
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Prosas foi premiado, mais uma vez, como o 1º lugar do TOP 100 Open Startups na categoria New Trends. O ranking, divulgado no último dia 27, é utilizado como referência por grandes instituições e investidores para acompanhar as startups de destaque nos segmentos de inovação e tecnologia. O evento vem, desde 2016, revelando empreendimentos com desempenho promissor no mercado brasileiro.

Na categoria geral, que elege anualmente as 100 melhores startups de todo o Brasil, o Prosas ficou em 19º lugar dentre as mais de 18 mil startups cadastradas. Em 2020, o Prosas também foi reconhecido com o 3º lugar na categoria especial “Inovação Social” e 24º lugar entre as 100 melhores startups de todo o Brasil. Em 2019, fomos apresentados como um dos destaques no Top 10 da categoria Marketing.  

 Para Thiago Alvim, sócio-fundador do Prosas:

“Receber o reconhecimento do TOP 100 Open Startups nos faz acreditar que estamos no caminho certo! Temos muito orgulho do que estamos construindo e vamos seguir o nosso propósito de contribuir para a inovação social no Brasil.”

Acesse o Ranking completo de 2021 aqui: https://100os.net/ranking


Sobre o Prosas:

O Prosas é uma plataforma para seleção e monitoramento de projetos utilizada por grandes investidores sociais privados e organizações públicas. A tecnologia Prosas surgiu com o intuito de conectar empreendedores sociais a investidores sociais, trazendo uma solução completa para a seleção e monitoramento de projetos.

Com a plataforma Prosas, empreendedores sociais têm acesso a editais de todo o Brasil, das mais diversas áreas de atuação do terceiro setor, e ainda contam com a possibilidade de divulgar seus projetos. Já os investidores sociais encontram na tecnologia uma forma de facilitar o processo de seleção de projetos e ainda podem monitorar as iniciativas que são contempladas pelos seus editais.

Para saber mais sobre o Prosas, acesse: www.prosas.com.br

 

 

[yuzo_related]

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE