Tempo de Leitura: 3 minutos

Em 2021, a Prosas recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o 1º lugar do Ranking TOP 100 Open Startups na categoria New Trends e ainda foi uma das 10 startups premiadas pelo Reconhecimento inovabra ESG, que elege empresas de tecnologia que se destacam pela promoção de iniciativas e soluções focadas em meio ambiente, responsabilidade social e boas práticas de governança corporativa. A Prosas também ficou no 19º lugar entre as melhores startups de todo o Brasil no ranking geral do 100 Open Startups.

O ranking com o resultado das premiações da Prosas nas categorias New Trends e Geral foi divulgado no dia 27 de outubro, em evento online transmitido no canal do 100 Open Startups no Youtube. A premiação é utilizada como referência por grandes instituições e investidores para acompanhar as startups de destaque nos segmentos de inovação e tecnologia. Desde 2016, o ranking destaca as empresas de tecnologia com desempenho promissor no mercado brasileiro. Confira outras premiações da Prosas:

  • Em 2021, a Prosas ficou em 19º lugar dentre as mais de 18 mil startups cadastradas na categoria geral do TOP 100 Open Startups, que elege anualmente as cem melhores startups de todo o Brasil;

  • Em 2020, a Prosas também foi reconhecida com o 3º lugar na categoria especial “Inovação Social” e 24º lugar entre as 100 melhores startups de todo o Brasil;

  • Em 2019, fomos apresentados como um dos destaques no Top 10 da categoria Marketing.

Prosas recebe o Reconhecimento inovabra ESG

Menos de um mês após o anúncio dos Rankings do 100 Opens Startups, a Prosas foi premiada com o Reconhecimento inovabra ESG, categoria especial do Ranking 100 Open Startups em parceria com o ecossistema de inovação do Bradesco. A iniciativa que elege startups de destaque entre as colocadas do Ranking do 100 Opens Startups anunciou o resultado no dia 23 de novembro durante a Oiweek ESG inovabra, ponto de encontro onde praticantes de open innovation (inovação aberta) de todo o país discutem e compartilham experiências, soluções e oportunidades de negócios em inovação. Leia o artigo da Forbes citando a nossa marca.

Para Thiago Alvim, sócio-fundador da Prosas:

“Receber o reconhecimento do TOP 100 Open Startups nos faz acreditar que estamos no caminho certo! Temos muito orgulho do que estamos construindo e vamos seguir o nosso propósito de contribuir para a inovação social no Brasil.”

Acesse o Ranking completo de 2021 aqui: https://100os.net/ranking 


Sobre a Prosas:

A Prosas é uma empresa de tecnologia a serviço do impacto social. Nossa plataforma soluciona os principais desafios de empresas, organizações do setor público, institutos e fundações que buscam otimizar seus processos de gestão de editais e de monitoramento dos projetos sociais apoiados. A tecnologia Prosas surgiu com o intuito de conectar empreendedores sociais a investidores sociais e governos, trazendo uma solução completa para a seleção e monitoramento de projetos.

Com a plataforma Prosas, organizações do setor público e investidores sociais encontram na tecnologia uma forma de facilitar o processo de seleção de projetos e ainda podem monitorar as iniciativas que são contempladas pelos seus editais. Por outro lado, empreendedores sociais têm acesso a editais de todo o Brasil, das mais diversas áreas de atuação do terceiro setor, e ainda contam com a possibilidade de divulgar seus projetos.

Para saber mais sobre a Prosas, acesse: www.prosas.com.br